quarta-feira, 8 de julho de 2015

POR ONDE ANDA: Sheyla Hershey vai para a Fazenda ou não AGUARDEM!



Sheyla Almeida Hershey (São Mateus, Espírito Santo, 19 de dezembro de 1979) é uma modelo e Design de Moda brasileira que reside em Houston, Texas, Estados Unidos. Sheyla nasceu em São Mateus, no extremo norte do Espírito Santo mas viveu por muitos anos em Vitória, capital do estado. É considerada a mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, com 5,5 litros de silicone em cada mama, enquanto os maiores seios naturais são atribuídos a Annie Hawkins-Turner, também conhecida como Norma Stitz, uma stripper e artista pornô.
Sheyla, no dia 16 de julho de 2010 sofreu complicações com sua última cirurgia plástica, adquirindo na mesma uma bactéria hospitalar (estafilococo), na qual Sheyla além de ter tido de tirar as suas próteses e a própria mama, correu risco de vida.

Sheyla Hershey perdeu o título de mulher com o maior peito do mundo. Ela teve que remover a prótese gigante por problemas de saúde. A cirurgia, que foi acompanhada por uma equipe de TV americana, aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.
 O drama da brasileira começou quando resolveu aumentar o implante colocando uma prótese de 3,5 litros


EM BREVE SHEYLA HERSHEY EM ENTREVISTA PARA O BLOG.

AGUARDEM!


A qualque momento voltaremos com novidades sobre o mundo das celebridades e reality shows,siga-me no Twitter @EuRealityTv e fique informado de tudo que acontece na Televisão. Comente deixe o seu @ nos comentário que serão respondidos. Compartilhe.

8 comentários:

  1. Linda ,estamos esperando mais uma entrevista com ela ! Vai ser demais tenho certeza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Fiquem espertos no @EuRealityTv que postarei o dia e abrirei um espaço para os leitores perguntarem!

      Excluir
  2. @_CentralBueri


    Esperando bastante a entrevista dessa diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHA! Eu sempre gostei dela, acompanhei as vezes que ela iria no Gugu! Chamo ela de Sheyla Hashtag! ahah Fiquem espertos no @EuRealityTv que postarei o dia e abrirei um espaço para os leitores perguntarem!

      Excluir
  3. @CentralHershey

    Espero que saia logo a entrevista vou adoraaaaaaaar de mas

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por tudo Central!! Fiquem espertos no @EuRealityTv que postarei o dia e abrirei um espaço para os leitores perguntarem!

    ResponderExcluir
  5. - Fred do Block @UiLacrei

    Sheyla Hershey uma mulher extremamente sincera, sem papas na língua, dona de uma personalidade forte e uma presença magnética fora do comum. Sheyla é literalmente uma mulher de peito, de caráter, íntegra e de bons costumes. Vai render muito se for parte do elenco de a fazenda 8, será garantia de muitos embates, pois as opniões dela são bem FORTES. Coerente, sensata e contundente Sheyla Hershey não é de levar desaforo pra casa, é bateu, levou. É só não cutucar onça com vara curta! Estou extremamente ansioso para acompanhar sua entrevista aqui no blog reality e tv, tenho certeza que você brilhará mais uma vez, beijos pra você sua maravilhosa <3 :*

    ResponderExcluir
  6. Realmente! Tudo o que disse é vero! Acho que Sheyla vai se superar e mostrar para o que veio! Fiquem espertos no @EuRealityTv que postarei o dia e abrirei um espaço para os leitores perguntarem!

    ResponderExcluir