Monique Evans passou a madrugada em um hospital e pode ir para uma clínica psiquiátrica para se tratar. A ex-modelo publicou em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (4), uma foto em que aparece rodeada de enfermeiros.
"No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim". Em seguida, ela voltou a usar a rede social para falar de sua saúde. "Minha prima me levou pro hospital, ficou la comigo, recebi visitas, mas MEU FILHO DORMIU AQUI NUMA CADEIRA até me transferirem para uma clínica. Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica, mas é melhor do que ficar sozinha no quarto. Tenho esperança de melhorar!".
Mais cedo, Bárbara Evansassumiu o Twitter de Monique e falou que vai cuidar da mãe. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo".
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste sábado (5), Monique ficou bastante chateada ao descobrir que não era mais a empresária da filha. "Soube pelo Twitter. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a 'Playboy' e com a 'Fazenda'. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a 'Playboy' e a 'Fazenda'", desabafou.
Monique também não gostou de saber que a modelo desistiu de dar R$ 1 milhão para ela, conforme tinha anunciado na saída do reality show. "Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá", explicou a ex-modelo. Ainda de acordo com o jornalista, ela quis deixar claro que não está brigada com a filha.
Bárbara conversou com o Purepeople planos sobre filhos e casamento: "Quero muito ter um bebê, mas não agora... Quero que ele seja o pai sim, tomara.Lógico que também quero que ele seja o meu marido! Mas em um futuro distante".
Declarou que está cada vez mais apaixonada por Mateus Verdelho, com quem começou a namorar no programa da Record. Na entrevista, ela comentou seus
Nenhum comentário:
Postar um comentário